news_02

A cantora prepara-se para ser a madrinha da marca de Kim Kardashian em Portugal, Espanha, Brasil e África.

Aos 39 anos, a irmã de Cristiano Ronaldo está prestes a realizar mais um sonho: aventurar-se na área empresarial ligada à beleza. E nada melhor do que se associar a uma das famílias mais conhecidas a nível mundial. Kátia Aveiro será, em breve, o rosto da linha de produtos Kardashian Beauty em Portugal, Espanha, Brasil e África. A cantora adquiriu a licença de venda dos cosméticos criados por Kim, Khloé e Kourtney e promete dar que falar.

E como terá nascido esta parceria entre celebridades? Ora, tudo partiu de um convite efetuado pela própria família americana. “Fui sondada pelas Kardashians para ser a embaixadora da marca em alguns países da Europa. Após algumas reuniões, conversei com o Ludgero Sousa, meu empresário, e chegámos à conclusão que talvez fosse interessante investirmos na marca”, adiantou, em declarações à Nova Gente.

“Era algo que eu já queria ter feito há algum tempo. Entrar para o mundo da cosmética e dos produtos de beleza é como realizar um sonho”, confessou a filha de Dolores. O negócio avançará entre setembro e outubro. “Já temos contratos fechados com algumas empresas grandes para distribuição dos nossos produtos e eu não tenho qualquer dúvida de que será um sucesso, até porque as Kardashians são uma referência mundial para a mulher moderna e conhecidas por serem mulheres com curvas”, frisou.

Mas as surpresas não se esgotam aqui. A irmã de CR7 vai ainda apostar no lançamento de uma linha de produtos com a sua assinatura: KA (Kátia Aveiro Cosmetics). Uma novidade para os fãs e também para o próprio clã Aveiro. “Por incrível que pareça, a minha família ainda não sabe deste meu novo projeto. Quero fazer-lhes uma surpresa e sei que vão orgulhar-se de mim. Todos eles sabem que sou muito batalhadora e centrada nos meus objetivos de vida”, concluiu.

Fonte: http://www.buzztimes.pt/n/katia-aveiro-e-kardashians-em-negocio-milionario/